Páginas

13/06/2012

É, foi dia dos namorados


 Oi leitores querido. Vim aqui agora pra falar sobre o dia dos namorados... que foi ontem e eu vim falar dele hoje. Mas o meu dia dos namorados foi muito corrido e com nada de amor, só coisas dando mais e mais erradas. Na minha escola, à noite, teve sarau com o tema do dia dos namorados, começou as 19h e foi até 22h. Mas, a tarde eu tive curso, depois voltei correndo pra casa pra me arrumar e ir pra casa da minha amiga, se encontrar com todas as meninas e organizar as coisas e nos arrumarmos para o sarau. O Sarau foi maravilhoso, fantástico, foi muito lindo, sendo que foi apenas a 2ª vez feito na escola. Mas aí, depois do sarau fui pro centro, pois tinha combinado com umas meninas de comemoras a noite das solteiras, e, adivinha? Eu e outra amiga minha levamos bolo. Sério, ficas super bravas, mas enfim... Voltei pra casa e fui direto dormir.
Então está explicado porque não postei nada nesse dia tão romântico e lindo. Eu queria ter tirado fotos do sarau mas minha câmera estava na minha bolsa, que estava no banheiro, que estava muito longe. Mas vou pegar fotos com outras pessoas e postar aqui pra vocês terem uma ideia de que lindo que foi. Mas e como foi o dia dos namorados de vocês? Muitos presentes? Muito amor? Muito romance? Muito e carinho e muitas coisas fofas?
Vou editar esse post de acordo como eu ir conseguindo as fotos ok?
Eu sei que o post ta bem ruim, me desculpem...




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário