Páginas

14/06/2012

Felicidade pra ser compartilhada

Oi galerinha linda, como vão indo?
Então, eu preciso compartilhar com vocês minha felicidade constante. Minha quinta feira estava uma droga, eu estava irritada e todas essas coisas, mas o que me deixava mais feliz é que iria pra Caxias fazer comprinhas literárias, e quando cheguei lá, no shopping, o primeiro lugar que fui foi, claro, a livraria.
Entrei na livraria Saraiva e já de cara vi todos os livros que eu queria. Fui pegando todos eles, mas depois tive que tomar decisões -coisa que eu odeio fazer. E acabei saindo da livraria com três livros: Estilhaça-me, Antes que eu vá, e, Água para Elefantes. Sério, nada tirava o sorriso do meu rosto, porque eu precisa comprar livros e de cara comprei logo três, então imaginem a minha felicidade! :D É muita felicidade poder roscar três livros da minha lista de books wishlist..
Eu realmente queria compartilhar isso com vocês, mesmo sabendo que é meio infantil e tosco, mas enfim... Vou fazer um post de fotos deles e pode deixar que quando eu acabar de ler cada um deles eu vou fazer uma resenha com todo carinho pra vocês. Lembrando a mim mesma que ainda devo fazer uma resenha do livro Um Dia, que li nas férias, mas quero compartilhar o que achei dele mesmo depois de tanto tempo, mas pra isso preciso de fotinhos dele, que acho que fica melhor, se vocês me entendem !
Então, lindas -e lindos também-, um beijo pra vocês. Conto com comentários *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário