Páginas

26/06/2012

Song Pop


Oi gente, vim aqui falar um pouco sobre um aplicativo/joguinho do facebook, o Song Pop. Sei que quase todo mundo já conhece e acredito que já tenha passado a fase desse jogo. Mas eu conheci ele há umas semanas atrás e agora, de fato, eu não consigo parar de jogar. É muito viciante.
Pra quem nunca ouviu falar: Song Pop é um joguinho estilo “Qual é a música?” em que você tem que tentar acertar a música o mais rápido possível para vencer o adversário. O placar é ‘’renovado’’ semanalmente e de acordo com suas vitórias você ganha recompensas.
No começo achei que era aquele joguinho chato e monótono e sem graça que todo mundo fica jogando porque não tem nada pra fazer –em tese é isso também, hasuhsauh-, e se você não for lá conferir pra ver do que se trata é possível que você fique com essa imagem do jogo pra sempre. Eu tinha essa imagem até for lá jogar e me viciar. Então vá lá, confira. Eu estou adorando, muito mesmo!
Podem me adicionar no facebook e jogar comigo, é certo que de mim você vencerá no torneio semanal, porque apesar de gostar do jogo sou muito descordenada.. haha
É isso, essa é a minha indicação de hoje.
Beijinho para vocês e obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário