Páginas

27/07/2012

Usando Coturno

Oi gente! Com vocês estão?
Hoje vim trazer um post sobre um assunto bem legal, que é sobre os lindos coturnos! Eu acho os coturnos absurdamente lindos e sempre desejei muito um. Pois bem, comprei o meu hoje e fiquei toda inspirada para fazer um post sobre tais. 
Bem, os coturnos são botas militares, a há algum tempo surgiram como moda e deu uma grande febre. E, como sempre, atrasada do jeito que sou, tô vindo falar sobre eles bem depois. Mas, enfim...
Como usar? Você cria o seu próprio estilo com o coturno. Nada de regras. Vá por um estilo mais rocker, mais delicado, faça uma mistura total... Isso é com você! Mas vim trazer algumas inspirações, para que pessoas que nem eu não ficarem perdidas. Vejam algumas fotos:

1. Coturno com vestido:
2. Coturno com saia:
3. Coturno com short:

4. Coturno com calça: 

Fica lindo de todos os jeitos, não é?
E, bem, outra questão do coturno é o preço... Você irá encontrá-lo por volta de R$200,00 sendo um preço variável, pois tudo depende da marca e da qualidade.  E, se você tiver sorte, como eu, pode conseguir ele beeem mais barato quando estiver em promoção. 
O que você acha dos coturnos? Usa/usaria? Acha bonito? Deixe seu comentário dando sua opinião!

Xoxo,
Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário