Páginas

21/07/2012

Vale a pena você ver

Oi gente, hoje vim aqui pra trazer um vídeo pra vocês.
Eu fiquei sabendo dessa música no ano passado, quando tive uma palestra sobre o ENEM, e eu viciei na música, que é linda e super simples.
Sim, a música é bem simples, tem um refrão e fica repetindo ele o vídeo todo. Mas, a questão é que a letra tem conteúdo e que eles usaram muita criatividade pra montar o vídeo. Eu achei muito fantástico, gente. É apaixonante, sabe? O modo como eles começam, e o modo como terminam, o modo como bolaram tudo, é super bem montado. E é muito viciante.
Acho que muita gente já ouviu a música, mas então, vamos trazer ela de volta? O que acham?


Sem dúvida, a banda mais bonita da cidade.. haha'
Espero que vocês tenham gostado!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário