Páginas

01/08/2012

Comprinhas #3

Oi galera!
Vim aqui fazer novamente um post sobre minhas comprinhas. O post é bem diferente do primeiro, mais precisamente as fotos, que resolvi tirar de outro jeito!
Bom, o post é uma junção dos compras de junho e julho, porque não postei nada do que comprei em junho - porque a linda aqui esqueceu. E, sendo assim resolvi fazer dos dois meses juntos, porque na real também nem sei o que comprei em qual mês.
Mas, vamos lá!

Bom, já falei aqui que comprei o meu tão desejado coturno, que foi minha maior conquista (haha).. Aí está ele! :D

Essa bolsa comprei em Rio Branco (falei um pouco de lá aqui), e paguei super barato na loja Paris, foi um super achado!

 Um bolerinho super simples, que comprei pra usar na formatura de curso, mas acabei nem indo. :\

 Comprei essa saia, também super simplesinha, na Gang e paguei super baratinho. Ela é de cintura alta, me apaixonei por ela e não pensei duas vezes pra comprar!

Ok, por favor, não reparem o amassado! Fiquei super in-love por essa blusinha. Nas costas ela é toda de renda, super fofa, não vejo a hora de usar ela!

Esse casaco comprei no Uruguai também, eu não queria muito, foi mais pela insistência da minha mãe, mas tudo bem. Haha.

Ah, tava querendo muito um casaco assim, mas aqui na minha cidade não tinha do jeito que eu queria, e  por cima tudo absurdo de caro, mas aí comprei em outra cidade, que não me lembro qual. Queria um vermelho, mas nenhum ficou bonito em mim, e só tinha um modelo disponível em vermelho. Acabei levando esse e não me arrependo de jeito nenhum.

Queria muito uma jaqueta de couro, vermelha também, mas não tinha e acabei levando essa, preta mesmo. Amei, amei, amei essa jaqueta, atrás ela tem um detalhe super bonitinho! ^^

É gente, essas são algumas das coisas que andei comprando nesses dois meses. 
Não sei se vocês gostam desse tipos de posts, então quem sabe, comentem. Eu, particularmente, acho que posts assim servem também de inspiração, mas vai de cada um.
Pretendo, em breve, postar um look pra vocês. Já tenho ele todo planejado, o problema é tirar as fotos mesmo.. Hahah' Mas assim que der eu posto! ;D

Xoxo,
Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário