Páginas

28/08/2012

Estou Ouvindo - Ronan Keating

Oi gente... 
Vim fazer um post agora rapidinho, juro! Bom, eu estava tentando ver o que iria ter de shows em Bournemouth/UK lá pela época em que eu irei para lá. Minha professora de inglês comentou que teria Jessie J, Motor Head e não sei mais o que, e bem, eu fui logo procurar pra ver as datas e infelizmente não cai na data que estaremos lá, então fui procurar outros shows e encontrei um do Ronan Keating!
"Ronan Quem?", foi a pergunta que fiz pra mim mesma quando vi, pois nunca tinha ouvido uma música dele e nem ouvido seu nome. E bem, fui direto procurar no vagalume...Gente, eu me apaixonei pelas músicas dele! São músicas calmas e fofas e bonitinhas, sabe? Muito amor...
Mas bem, Ronan Keating é um cantor irlandês, nascido em Dublin em 1977, dia 23. É cantor e compositor. Ele começou sua carreira em 1994 com a banda Boyzone (Keith Duffy, Mikey Graham, Shane Lynch and Stephen Gately), sendo o vocalista. Já a sua carreira solo iniciou somente em 1999. Seu sucesso foi "When You Say Nothing At All", que fez com que ele ganhasse grande atenção. Ele conta com nove álbuns.
Bom, vou postar uns vídeos pra vocês curtirem um pouco! 

When you say nothing at all <3

Baby can I hold you <3

I will miss you <3

Vou falar com a minha professora pra ver com a agencia com qual agente vai ir, pra então ver se rola de ir ver o show dele... Espero que dê! Apesar de eu ainda não conhecer ele e nem as músicas dele muito bem, eu já estou animada pra ir no show! *--*
Bom, acho que vocês não entenderam a parte de Bournemouth e tal, mas eu irei fazer um intercâmbio para a Inglaterra, e bom, se vocês quiserem eu posso fazer um post exclusivo falando sobre isso, o que vocês acham? Fiquem a vontade pra falar a opinião de vocês nos comentário...
Mas e então, o que acharam do Ronan? Curtiram as músicas? Espero que sim!
Comentem, por favor...

Xoxo,
Eliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário