Páginas

10/10/2012

Comprinhas de Setembro

Oi gente querida! Como vocês estão?
Hoje vi trazer um post meio atrasado, mas enfim... Estou trazendo! É das minhas comprinhas do mês de setembro. Comprei relativamente pouca coisa, além de ter sido meu aniversário e tal e postarei só coisinhas básicas. Mas tem também a minha comprinha literária.
Mas bem, grande parte do que comprei foi lá em Rio do Sul-SC, no início do mês.  Adoro comprar lá, por que é cheio de lojas com promoções e coisas super lindas. E tem os 1,99 que tem qualquer cacareco que você precisar.
Comprei as duas lá em Rio do Sul e paguei um preço maravilhoso! Em lojas diferentes.
A blusa de caveiras comprei em Rio do Sul também numa loja que eu A-DO-REI! Tinha tanta coisa lá que eu queria simplesmente levar tudo! E a de malha comprei aqui na minha cidade.
Short simplesinho que comprei em Novo Hamburbo, quando fui pra lá com minha mãe, e um vestido lindo que eu amei que comprei na mesma loja da blusa de caveiras. Preços maravilhoso!  
/
Colarsinho de gatinho que eu amei! Não me lembro onde comprei.. :S

E, por fim essa bota, que comprei numa promoção da Paludo aqui da minha cidade!

Bom, pouca coisa né? Mas é que acabei deixando coisas que eu queria pra comprar esse mês, então se eu conseguir, no final do mês mostro pra vocês!
Peço desculpas novamente por estar postando isso só agora, mas no próximo mês pretendo fazer com mais pontualidade, ok?
Espero que tenham gostado, apesar de ter sido bem poca coisa! Não deixem de comentar!

Xoxo,
Eliana




Nenhum comentário:

Postar um comentário