Páginas

14/10/2012

DIY - Marcador Mustache

Oi gente amada! Estão todos bem?
Então, infelizmente fiquei dois dias sem postar nada por conta dos meus trabalhos da escola, estou tentando adiantar as coisas, mas tá complicadinho...
Mas aí, hoje vim trazer uma ideia super bacana pra quem gosta de ler e fazer os DIY! É o marcador de páginas mustache! Afinal, os famosos mustaches estão em tudo, roupas, bolsas, bijuterias, e agora viraram até marcadores! 
Enfim, vi uma vez, pela blogosfera essa ideia, e fiz na hora! Então hoje vim compartilhar com vocês!


Super fácil de fazer, e ainda dá um charme no livro! E não precisa nem de muito material.
Eu uso o meu e adoro! Ficar super bonitinho!
Espero que vocês tenham gostado, e quem já tiver feito, me avisa também! 

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário