Páginas

05/10/2012

Unha da Semana #1

Hi everybody! Como estão?
Hoje vim trazer mais uma novidade pro blog... Um cantinho pra falar sobre esmaltes! 
O nome vem a ser "Unha da Semana", onde eu vou tentar postar meio que semanalmente o esmalte que estou usando no momento. Mas, do jeito que sou não sei se vou conseguir manter posts semanais, mas juro juradinho que irei tentar, ok?
Bem, pro primeiro post eu quis, só quis, fazer uma combinação de cores que eu amo, azul e dourado, e pensei logo em francesinha. Comecei com a ideia, mas como sou muito desastrosa nesse tipo de coisa, vocês verão que a ideia da francesinha não deu certo. Eu comecei a borrar pra baixo e essas coisas, e acabou que eu já tinha usado quase metade da unha, então decidi deixar assim mesmo. Então eu deixo que vocês interpretem essa "nail-art" do jeito que vocês quiserem.
Vou admitir que não gostei muito, pois saiu totalmente diferente do que eu queria, mas tá valendo só pela combinação das cores, que eu adorei! Mas pelo menos aprendi que nada é tão fácil quanto parece...

Os esmaltes que usei foram: o azul Pinot Blue cremoso, da coleção Ana Hickmann, e o dourado Sun cintilante da Marchetti.
Espero que alguém tenha gostado, e que esse alguém se manifeste... haha' Mas é sério, eu gosto muito de saber se tem alguém que gostou, então sejam legais comigo!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário