Páginas

11/10/2012

Fotografia - J'aime la double Tour Efifel

Oi amores! Tudo bem? 
Hoje vim trazer mais um post da seção 'Fotografia'. E o tema escolhido foi, nada mais nada menos, que a Torre Eiffel. Pra quem não sabe, eu sou louca por Paris e estou enlouquecendo pra que chegue logo minha viagem. Ganhei essas duas mine torrezinhas chaveiro, de uma amiga que foi pra Europa, que também me deu um lápis de Barcelona. *-* Mas quando eu for pra lá, vou comprar um monte de coisinhas assim! YAY!

Então, essas foram as fotos! Espero que tenham gostado! E não deixem de comentar! (:
Desejo um bom feriado pra todo mundo! 

Xoxo,
Eliana

2 comentários:

  1. Own, que lindinhas!! Tenho um chaveiro assim também *3* As fotos ficaram muito fofas!
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ann! *-*
      Fico muito feliz em saber que você gostou!

      Beijinho;*

      Excluir