Páginas

19/12/2012

Ninho das Águias

Oi gente linda, como vocês estão?
Então, hoje estou trazendo um post atual. Nesse domingo fui com meu irmão e minha mãe para o Ninho das Águias, que é um ponto turístico aqui da cidade. Eu adoro o lugar, é muito lindo.
O lugar possui uma vista linda, linda mesmo. Tem pista pra fazer vôos livres, e quase sempre tem muita gente fazendo isso, mas quando fui lá não tinha, porque já tava meio tarde, aí fiquei sem foto. O pôr do sol é lindo de mais visto de lá. É um ótimo lugar pra sentar, tomar chimarrão e bater-papo.
Sendo assim, posto algumas fotos para que vocês tenham um ideia de como é lindo!
De lá se tem uma ampla vista para o Vale do Caí, e dá pra ver algumas outras cidades. Inclusive Caxias do Sul. Uma vista bem bacana dos prédios da cidade.
Cachorrinho fofo! nhaa ^^
Pôr do sol lindo, né? *-*
Adorei fotografar por lá...
Espero que tenham gostado do post!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário