Páginas

13/12/2012

Oktoberfest de Igrejinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Lembram que a alguns posts atras falei que eu havia ido na Oktoberfest de Igrejinha? Pois é, hoje então resolvi falar um pouco sobre como foi.. Sei que já faz um tempinho, foi no dia 19 de outubro, mas vale a minha intenção, certo?
E já peço desculpas pelo atraso do post, mas deu problema de armazenamento de fotos, que eu não sabia como resolver, mas enfim...
Então, fui com algumas amigas minhas, nós juntamos em torno de 15/17 pessoas, sendo duas mães responsáveis e contratamos uma van que nos levasse até lá e trouxesse de volta. O trajeto foi Nova Petrópolis/Igrejinha, ida e volta. A viagem leva em torno de 1h30min, daqui até lá. Saímos daqui um pouco antes das 18:00, chegamos lá um pouco antes das 20:00. O namorado de uma das meninas que foi conosco mora em Igrejinha, então de última hora pedimos que ele encomendasse um lanche pra nós em uma lancheria. Então quando chegamos lá jantamos e depois seguimos para o parque da Oktoberfest.
Ainda era relativamente bem cedo quando chegamos lá, levando em conta que os shows começariam as 00:00, mas então aproveitamos pra conhecer o lugar e tudo mais.
Galera que foi (:


 Os shows... Sim! Claro! Fresno e Tchê Garotos! Gente, eu já fui muuuuuuuito fã de Fresno e na época eu nunca conseguia ir em um show deles, e de repente isso. Nossa, eu fiquei muito feliz! Teve uma grande galera 'emo' lá pra curtir e tal. No início eu achei que não daria tanta gente, mas ENCHEU. O show deles foi maravilhoso e eu cantei todas as músicas com eles, o que me deixou muito feliz. Aí depois teve Tchê Garotos. Ok, eles são famosos, mas eu não conhecia nenhuma música deles. Mas foi super divertido. Aos poucos o parque enchia cada vez mais e mais. E isso foi só na pista principal, além dessa tinha uma com bandinha típica, a pista um e a pista dois, além do parque de diversões. Não me lembro muito bem dos detalhes, pois já faz tempo, então desculpem se passar alguma informação errada...
Multidão de gente na pista principal.


Mas enfim, a melhor parte foi no fim do show do Tchê Garotos, quando o Lucas (vocalista da Fresno) veio nos dar um 'oizinho', porque ficamos loucamente gritando por ele, e sim, tiramos uma foto com ele.
Lucas <3
Após acabar o show do Tchê Garotos, teve outras bandas, mais comuns por aqui. Ficamos até lá por volta das 03:30, quando começamos a juntar a galera pra ir embora, o que foi uma tarefa bem difícil. Foi umas 04:30 quando então conseguimos ir embora.
Não tirei nenhuma foto com a minha câmera lá. Fiquei com medo de perdê-la, então deixei com uma das mães e acabou por isso. Ou seja, não tenho fotos do parque e de detalhes, nada disso, e sim, me arrependo profundamente por isso!
Espero que tenham gostade de saber um pouquinho mais sobre o evento. E peço realmente desculpas pelo pouco material.
Desculpas também pela demora do post.

Xoxo,
Eliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário