Páginas

14/12/2012

Viagem - Missões

Oi gente, como estão vocês?
Então, comentei anteriormente sobre a viagem da escola para a região da Missões (São Ângelo e São Miguel) e então decidi vir comentar um pouco da viagem para vocês. Foi a segunda vez que fui pra lá. A anterior foi quando eu era pequena e estava na quarta série. 
Não tenho muitas fotos, porque de fato os lugares não tem muitas coisas interessante pra serem fotografadas, apenas as estruturas em geral.
É um destino mais histórico, então indico pra quem gosta de história mesmo. Mas pra pessoas que não gostam muito, também é uma viagem valida, porque é sempre interessante conhecer coisas diferentes. 
Saímos na madrugada de quarta-feira e chegamos lá de meio dia. Visitamos a Igreja de Caaró, da qual eu não tenho nenhuma foto que vale a pena postar aqui, depois visitamos o Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, jantamos e depois fomos assistir o show Som&Luz, que não fotografei porque esqueci a câmera no ônibus.
No outro dia, quem queria levantou cedinho pra ver o sol nascer nas ruínas, mas não exatamente nas ruínas, porque não nos deixaram entrar.. :(
Fomos as 06:00 porque esquecemos que estávamos no horário de verão, o que leva o sol a nascer apenas às 07:00, mas aproveitamos pra nos divertir um pouco! 
Aí fomos para Santo Ângelo das Missões. Visitamos o museu e a Igreja, almoçamos lá e depois já voltamos pra casa.
Foi divertido, porque viagem com a turma é sempre divertido, né? HAHA' Não sou uma pessoa que goste de história, então algumas coisas me deixaram entediada, mas é sempre bom abrir a mente para coisas  novas, e tenho certeza que qualquer viagem, por menor que seja, sempre traz conhecimentos.
Espero que tenham gostado, por mais basiquinho que post tenha ficado.

Xoxo,
Eliana

Um comentário:

  1. Nossa, que fotos lindas! Não conhecia esses lugares e fiquei encantada!
    Obrigada por sua visita ao meu blog. Volte sempre!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir